Dominios NameCheap

O nome NameCheap não inspira muita confiança mas não se deixe enganar pelo nome. Eu utilizo a NameCheap porque amigos meus me recomendaram e o serviço até agora foi sempre excelente.

Os preços são competitivos e a NameCheap oferece a privacidade do domínio grátis (normalmente a privacidade custa cerca de 8$ por ano). A privacidade do domínio esconde os seus dados pessoais e é uma vantagem se não os quer divulgar.

Outra vantagem da NameCheap é que aceita pagamentos através do Paypal. Uma das possíveis desvantagens é não ter alojamento para sites, na minha opinião isso não é uma desvantagem pois recomendo o alojamento da Hostgator.

Se você prefere ter o domínio e o o alojamento no mesmo lugar a aproveitar um desconto recomendo que fazer o registo na Godaddy.

Vantagens:

  • Privacidade grátis! (Domain Privacy)
  • Aceita pagamentos Paypal
  • Tranferencias de domínios grátis
  • Interface intuitivo

Desvantagens:

  • Não tem suporte por telefone ou chat
  • Não tem opção de alojamento de sites

Hey! Gostas do Site? Então carrega no botão "Like"!

3 Comentários até agora... Deixe a sua opinião:

  1. Mauro says:

    Boa tarde. Não venho deixar sugestão, até porque o site é 100% esclarecedor. Venho pedir ajuda, porque depois de ler quase todos os tutoriais disponíveis, registei o domínio no NameCheap e o alojamento em WEBON por ser mais fácil para iniciantes.
    No entanto, com tudo feito, falta publicar. Ao tentar, percebi que me esqueci de algo básico. Para publicar o site, que foi 100% trabalhado no WebOn, ou seja, o alojamento, preciso de associar o server, do NameCheap. Como o faço? Estou meio desesperado à procura desta resposta… Estou a perder dinheiro com o site OFF. :S

    Cumprimentos! Belíssimo trabalho!!!

  2. Francisco says:

    Comprei um dominio lá e paguei com cartão de crédito até aí todo bem, o problema foi que cancelaram a minha conta alegando que podia ter sido fraude e queriam uma copia do cartão pra ver apesar de devolverem o dinheiro achei muita burocracia não vi em momento nenhum que a conta tinha que ser verificada, uma pena porque já tinha tido otimas indicações sobre a namecheap!