Criar Conta no Paypal

O Paypal é o meu método de pagamento de eleição desde que comecei a utilizar a internet. Além de ser rápido e eficaz é a forma mais segura de comprar e vender online, pois os seus dados ou os dados dos seus clientes estão sempre seguros.

Com o Paypal é possível efectuar pagamentos sem divulgar os dados de cartão de crédito ou da sua conta bancária. Isto é muito útil pois é bastante chato quando os seus dados caem nas mãos erradas. A segurança do Paypal e a consequente confiança que inspira aos internautas ajuda a aumentar as vendas, pois elimina insegurança e dúvidas.

Como Criar uma Conta no Paypal?

Visite o site da Paypal e preencha os dados. Pode associar a conta a um cartão de crédito ou a uma conta bancária. Os fundos são retirados de uma das duas e pode também carregar a conta Paypal com dinheiro da sua conta bancária.

Vantagens de comprar ou enviar dinheiro com o Paypal:

  • Pagar sem revelar os dados do cartão de crédito ou conta bancária
  • Pagamentos mais rápidos, é só fazer login no Paypal e carregar em Pagar
  • Pode enviar dinheiro para a familia ou amigos
  • Fazer compras em quase todas as lojas online com segurança, pois o Paypal é o método de pagamentos mais seguro e mais conhecido na internet.

Vantagens de vender com o Paypal

  • Pode aceitar cartões de crédito e transferências
  • Aumentar as vendas pois o Paypal inspira mais confiança e segurança aos seus clientes
  • Os seus pagamentos são mais seguros por causa da prevenção de fraude da Paypal

Ganhar Dinheiro com o Paypal

Além de conseguir angariar mais clientes pela confiança que o Paypal dá aos seus clientes, pode também ganhar dinheiro ao recomendar o Paypal. Se alguém se inscrever através do seu link de afiliados pode ganhar boas comissões.

Hey! Gostas do Site? Então carrega no botão "Like"!

2 Comentários até agora... Deixe a sua opinião:

  1. Belo says:

    Já tenho uma conta Paypal. Como li agora que se pode ganhar dinheiro recomendando aos nossos leitores as vantagens de fazer os pagamentos via Paypal, agradecia-lhe que me indicasse o local onde recolhemos o respectivo link. Os meus conhecimentos de Inglês são muito fracos e daí a minha dificuldade.
    Já agora gostava que visitasse o meu blog e me desse o seu parecer.

    Obrigado
    JBelo